Secult apoia a realização de duas feiras neste fim de semana em Joinville

As feiras deste fim de semana em Joinville serão temáticas. No sábado (19/11) ocorre a Feira do Parque, edição Novembro Azul. O evento, será no Parque da Cidade, no bairro Guanabara, além de oferecer produtos artesanais e moda autoral, vai promover também a conscientização em relação à saúde masculina. A Feira do Parque inicia às 14h e encerra às 22h.

No domingo (20/11), a Estação da Cidadania do bairro Aventureiro recebe a Feiraville. Neste dia, que marca a abertura da Copa do Mundo no Qatar, o local estará decorado em referência ao mundial, com muito verde e amarelo e bandeiras do Brasil. As atividades no local iniciam às 12h e seguem até as 19h.

Além da comercialização de produtos feitos a mão, o público também poderá conferir, nas duas feiras, gastronomia com diferentes opções de pratos e atrações culturais durante todo o dia.

Em Joinville, as feiras têm organização de empreendedores, empresas ou associações e contam com o apoio da Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens dispersas
26.5 ° C
26.7 °
25.6 °
74 %
8.8kmh
40 %
sex
27 °
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-