Prefeitura de Camboriú terá horário de atendimento alterado em dias de jogos do Brasil na Copa

Continua após a Publicidade

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Administração, conforme o decreto 4.139/2022, informa os horários de funcionamento de órgãos e entidades públicas durante os dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Durante os jogos do Brasil, alguns departamentos do município terão horários de atendimento alterados.

No dia em que o jogo tenha previsão para iniciar-se às 16h e houver coincidência com horário regular de expediente, o expediente será das 8h às 14h. No dia em que o jogo tenha previsão para iniciar-se às 13h e houver coincidência com horário regular de expediente, o expediente será das 8h às 12h. Já no dia em que o jogo tenha previsão para iniciar-se às 12h e houver coincidência com horário regular de expediente, o expediente será das 7h às 11h.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Os serviços essenciais à população serão mantidos por meio de escalas de plantão. Quem necessitar dos serviços de saúde deve buscar atendimento médico de urgência e emergência no Pronto Socorro do Hospital. O SAMU atenderá normalmente. As unidades municipais de ensino atenderão normalmente na fase de grupos, sendo que se a Seleção Brasileira avançar para a fase eliminatória, a partir do dia 3 de dezembro de 2022, os horários das aulas serão flexibilizados.

As demais unidades de saúde, centros especializados, salas de vacinação, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde funcionarão conforme o horário programado no decreto.

A Secretaria de Obras funcionará em regime de plantão, com atendimento de sobre aviso para qualquer emergência que se faça necessária. Já a coleta de lixo feita pela empresa Ambiental não sofrerá alterações e os serviços serão mantidos normalmente em toda a cidade.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após a Publicidade