- PUBLICIDADE GOOGLE-

Município reforça importância da obra de macrodrenagem no bairro Velha Central

Em virtude do avanço da obra de macrodrenagem entre as ruas Caçadores, Divinópolis e Alfredo Morsch, no bairro Velha Central, alguns casos de rompimento de tubulação tem ocorrido nos últimos dias, necessitando assim o apoio técnico das equipes do Samae e BRK. 

A Secretaria Municipal de Obras (Semob) reforça que, imprevistos como estes de rompimento na tubulação, são quase que inevitáveis quando se escava o solo em profundidade. Entretanto, as equipes estão atuando em conjunto com Samae e BRK, para que a população seja afetada o menos possível. 

Continua após o anúncio

Para tanto, enquanto os trabalhos estão sendo realizados poderá ocorrer intermitência no abastecimento de água na região. 

Contudo vale lembrar a importância da obra de macrodrenagem, intervenção essa, aguardada há mais de uma década pela comunidade, que durante vários anos foi atingida por alagamentos. O investimento da Prefeitura de Blumenau na região é de aproximadamente R$ 5 milhões.

Continua após o anuncio

Assessores de Comunicação: Fernando Gonzaga e Silvia Regina 

postada em 18/11/2022 17:24 – 11 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais