Criciúma: Prazo para inscrições de processo seletivo da Secretaria de Educação encerra na segunda-feira

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Professores e serventes interessados em integrar a equipe da Secretaria de Educação de Criciúma têm até a próxima segunda-feira (21) para se inscrever no processo seletivo de número 08/2022. São 279 vagas para professores e três para serventes. As orientações para realizar a inscrição podem ser encontradas no edital, disponível no link bit.ly/3D6XIZN.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O processo tem vagas para servente escolar e para as seguintes funções de professor: de educação infantil ao 5º ano do fundamental; de ciências; de educação física; de artes; de geografia; de história de língua inglesa; de língua portuguesa; de língua portuguesa e língua inglesa; de matemática; bilíngue em libras; e instrutor de libras.

A taxa de inscrição é de R$ 60,00 para cada função de nível superior e de R$ 50,00 para a função de nível fundamental incompleto. O processo terá três etapas de avaliações a depender da função escolhida. Entre essas etapas estão avaliação escrita objetiva, de títulos e prática. A prova escrita objetiva está marcada para o dia 4 de dezembro.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após a Publicidade