- PUBLICIDADE GOOGLE-

Começa ampliação do CEI Maria Russi

A construção de 5 novas salas de aula estão entre as melhorias

O Centro de Educação Infantil Maria Russi, localizado no bairro Rio Pequeno está passando por uma ampliação. As obras começaram na quarta-feira, dia 16, com a preparação do terreno e estaqueamento. Serão construídas 5 novas salas de aula equipadas com lavabo, o que ampliará a quantidade de vagas na unidade. A área externa também receberá melhorias e ampliação. Um pátio coberto e uma quadra poliesportiva, também coberta, fecham o pacote de melhorias no Maria Russi.

Continua após o anúncio

“A comunidade do bairro Rio Pequeno vai contar com uma unidade de educação infantil moderna, ampliada, com cobertura para proporcionar mais conforto e bem-estar para nossas crianças e também para nossos colaboradores. Além disso, é importante frisar que as 5 novas salas de aula aumentam em 180 a quantidade de vagas no CEI, que atualmente conta com 150 crianças atendidas, totalizando 330 novas vagas em 2023”, explica Maria Alice Pereira, Secretária de Educação.

O custo total da obra é de R$1.487.343,70, com conclusão prevista para outubro de 2023.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais