- PUBLICIDADE GOOGLE-

Biblioteca Municipal Fritz Müller recebe jovens aprendizes

Após um período com as atividades paralisadas em decorrência de reformas internas e a pandemia, a Biblioteca Municipal Dr. Fritz Müller reativa o uso de suas instalações para dar continuidade aos programas, projetos e ações de incentivo à leitura. Na quinta-feira, dia 17 de novembro, os estagiários do Programa Jovem Aprendiz que atuam na área de Gestão de Pessoas da empresa Tex Cotton participaram da Visita Orientada, uma ação gratuita que desenvolve o gosto pela leitura e a busca pelo conhecimento.

O grupo participou de atividades em todos os espaços da biblioteca. “Quando a empresa nos procurou para o agendamento tinha como objetivo mostrar a evolução da informação para os jovens aprendizes”, destacou a gerente da biblioteca Cristina Carvalho. “O programa permite aos visitantes um novo olhar, conhecendo e visualizando a biblioteca, seus programas, projetos e ações, visto que o local é reconhecido como um espaço não somente de salvaguardar acervos de leitura e literatura, mas como um ambiente multicultural e de inserção educacional e social.”

Continua após o anúncio

Os participantes foram recebidos pela equipe da biblioteca e conduzidos durante a visita pela responsável pelos programas de Contação de Histórias, Visita Orientada e Hora da Leitura Verena Pellis Kirsten, a qual interagiu com os participantes e respondeu as dúvidas e curiosidades sobre o local.

Interessados em participar dos programas mantidos pela biblioteca pública podem agendar horários pelos telefones (47) 3381-7511 e 3381-6787. Os contatos também podem ser feitos pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 17/11/2022 17:39 – 23 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais