- PUBLICIDADE GOOGLE-

Contribuintes podem aproveitar o desconto do ITBI

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Finanças, encaminhou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei n° 128/2022 que reduz, de forma temporária, a alíquota do Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). O projeto foi aprovado numa sessão extraordinária e já está em execução. A redução da alíquota será de 3% para 2%. O imposto poderá ser parcelado em até 12 vezes.

A exemplo de outros anos, o Projeto de Lei foi encaminhado para apreciação dos vereadores, e foi aprovado por unanimidade. A adesão ao programa poderá ser feita até o dia 31 de janeiro de 2023, com o prazo podendo ser prorrogado.

Continua após o anúncio

“O ITBI é o imposto cobrado nas transferências imobiliárias no Município. A redução propicia aumento de receita pública e também beneficia o contribuinte que quer regularizar seu imóvel”, comenta o secretário de Finanças, Fernando Garcia Junior (Fernandinho).

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais