- PUBLICIDADE GOOGLE-

PL nega autoria de relatório que contesta resultado de urnas eletrônicas

Segundo publicação do jornal Correio Brasiliense, depois da publicação do Portal “O Antagonista”, divulgando que O  PL, partido ao qual o presidente Jair Bolsonaro é filiado iria contestar o resultado das eleições deste ano que definiu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como vencedor, o presidente da sigla, Valdemar Costa Neto negou, na noite desta terça-feira (15/11), que vá questionar o resultado das eleições deste ano.

O Partido Liberal(PL) afirmou em nota que os resultados da fiscalização do partido só vão terminar em dezembro e rejeitou o artigo do portal.

Continua após o anúncio

“Está em andamento. Ainda não foi divulgada qualquer versão final do relatório, temos estudos em andamento. A versão publicada pelo Antagonista é obsoleta e não está assinada por ninguém”, diz o comunicado..

 

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais