- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mulheres são flagradas arrastando saco com corpo no centro de Marília (SP)

Imagens de uma câmera de segurança de um imóvel localizado no centro de Marília (SP) mostram duas mulheres arrastando o saco com um corpo que foi encontrado nesta quarta-feira (9) no centro de Marília. As suspeitas foram detidas pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (10).

A Polícia Civil informou que o vídeo que circula nas redes sociais, faz parte das investigações, mas não forneceu detalhes sobre a apuração.

Continua após o anúncio

As mulheres foram detidas, mas, ainda não se sabe exatamente o envolvimento delas na morte da vítima.

O corpo de um homem com traços orientais, foi encontrado dentro de sacos plásticos próximo ao cruzamento das ruas Prudente de Moraes e Quatro de Abril.

Continua após o anuncio

Após a descoberta do corpo e o acionamento da Polícia Militar, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Polícia Civil foi chamada para iniciar o trabalho de apuração sobre o caso. O corpo apresentava sinais de tortura e já se encontrava em avançado estado de decomposição.

Em seguida, um trabalho de perícia da Polícia Técnico-Científica foi realizado e a retirada do corpo. Após isso, os policiais começaram a procurar por imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos. As primeiras imagens coletadas pelos policiais civis mostraram as mulheres arrastando o corpo até o local em que foi encontrado, por volta da meia noite.

Continua após o anúncio

Segundo informações de comerciantes das proximidades, no final do expediente, na terça-feira (8), não havia nada no local. O saco com o corpo foi dispensado entre a noite anterior e a manhã de quarta-feira.

O local onde o corpo foi encontrado é um dos pontos de maior circulação de pessoas da cidade, com grande número de câmeras de segurança.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais