- PUBLICIDADE GOOGLE-

VÍDEO – Protesto sai do controle em Rio do Sul e manifestantes partem para cima da polícia

Manifestantes entraram em confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante a tarde desta segunda-feira, 7, na BR-470, em Rio do Sul. Os manifestantes estavam bloqueando a via com troncos de árvore desde a manhã, e a PRF estava no local tentando negociações de liberação da via.

Contudo, o protesto saiu do controle e policiais e os manifestantes entraram em um confronto. Vídeos que estão circulando pela internet mostram que os manifestantes arremessam objetos como caixas térmicas e cadeiras de plástico na polícia. Um deles chega a agredir um policial com um objeto que parece ser um pedaço de pau.

Continua após o anúncio

Através dos vídeos é possível perceber que os manifestantes começaram a se aglomerar em torno dos policiais, e por isso foi necessário que eles utilizassem spray de pimenta para dispersar todos.

De acordo com informações da PRF, dois agentes foram feridos por barras de ferro. A ocorrência ainda está em andamento.

Continua após o anuncio

Confira o vídeo do confronto: 

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais