General Heleno diz que Lula “infelizmente” não está doente: “Cachaceiro”

Em uma declaração no mínimo polêmica o Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), o general Augusto Heleno lamentou o fato de o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não estar doente.

No último domingo (6), em contato com apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, Heleno disse que “infelizmente” o petista está saudável.

“Acabei de receber (contato) desmentindo esse negócio de o Lula estar doente. Não está, infelizmente”, disse aos bolsonaristas que se acumulavam no local.

General chama Lula de “cachaceiro”

O episódio foi registrado em vídeo. Em outro trecho da filmagem, Heleno chama o petista de “cachaceiro”. “Vamos torcer para que tenhamos um futuro melhor. Na mão do cachaceiro, não vai dar certo”, comentou.

Após o triunfo sobre Bolsonaro no segundo turno da eleição presidencial, Lula viajou para Porto Seguro, no sul da Bahia, onde descansou até o último sábado (5), quando retornou para São Paulo.

 

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
22.2 ° C
22.2 °
21.7 °
89 %
1.9kmh
89 %
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
seg
26 °
ter
23 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-