Homem é preso com carne escondida nas calças em Criciúma

Um homem foi preso após tentar furtar dois pedaços de carne em um supermercado na região central de Criciúma. Ele foi flagrado tentando sair do estabelecimento, no bairro Pio Corrêa, com dois pedaços de carne, no valor total de R$ 102, 33, escondido nas calças.

Conforme a Polícia Militar (PM), um vigilante do mercado viu pelas câmeras de segurança que o homem havia colocado os pacotes na calça. Ao passar pelo caixa e tentar sair sem pagar, ele foi abordado pelos funcionários. A PM foi acionada e confirmou a ação pelas imagens das câmeras de segurança.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Criciúma.

Com informações do Portal Litoral Sul

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nuvens quebradas
21.5 ° C
23.4 °
21 °
82 %
4.1kmh
75 %
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-