- PUBLICIDADE GOOGLE-

Reforma e ampliação do Centro Múltiplo Uso Alice Testoni entram em reta final de conclusão

As obras de reforma e ampliação no Centro Múltiplo Uso Alice Testoni estão cada vez mais avançadas. A reforma do local é realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. Nesta semana está sendo realizado o trabalho de acabamento na estrutura interna, com a colocação de porcelanato e a finalização da pintura. Em seguida, serão colocadas portas no banheiro, grades e portões na fachada.

“A parte de engenharia será finalizada na primeira quinzena de novembro. Após terminada, tem algumas coisas que vão andar em conjunto: a parte elétrica, por exemplo, caixa de gordura e esgoto. Acredito que a inauguração vai ficar para a primeira quinzena de dezembro”, define o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Continua após o anúncio

Com o fim da reforma, os usuários terão um espaço de confraternização ainda mais amplo. O Centro Múltiplo Uso recebeu uma nova cobertura, cozinha, centro administrativo e recepção. O palco e os banheiros foram reconstruídos e passaram por ampliação. Estão sendo investidos R$ 478 mil reais na reforma do espaço.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais