Reforma e ampliação do Centro Múltiplo Uso Alice Testoni entram em reta final de conclusão

- PUBLICIDADE -

As obras de reforma e ampliação no Centro Múltiplo Uso Alice Testoni estão cada vez mais avançadas. A reforma do local é realizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú. Nesta semana está sendo realizado o trabalho de acabamento na estrutura interna, com a colocação de porcelanato e a finalização da pintura. Em seguida, serão colocadas portas no banheiro, grades e portões na fachada.

“A parte de engenharia será finalizada na primeira quinzena de novembro. Após terminada, tem algumas coisas que vão andar em conjunto: a parte elétrica, por exemplo, caixa de gordura e esgoto. Acredito que a inauguração vai ficar para a primeira quinzena de dezembro”, define o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

- PUBLICIDADE -

Com o fim da reforma, os usuários terão um espaço de confraternização ainda mais amplo. O Centro Múltiplo Uso recebeu uma nova cobertura, cozinha, centro administrativo e recepção. O palco e os banheiros foram reconstruídos e passaram por ampliação. Estão sendo investidos R$ 478 mil reais na reforma do espaço.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC