- PUBLICIDADE GOOGLE-

Roberto Jefferson resiste a prisão e atira contra agentes da PF; Bolsonaro repudia atitude

O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) atirou e jogou duas granadas contra agentes da Polícia Federal (PF) e deixou dois feridos na casa onde mora neste domingo, dia 23. Localizada em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro, Jefferson compartilhou o momento que os agentes chegam na casa e posteriormente um vídeo com o carro baleado. Veja o vídeo:

Continua após o anuncio

De acordo com o portal Metrópoles, os agentes da PF estavam cumprindo um mandado de prisão expedido pelo ministro Alexandre Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e menbro do Superior Tribunal Federal (STF). Jefferson recentemente divulgou ataques à Corte, ao sistema eleitoral e a ministra Cármem Lúcia. Os agentes foram feridos por estilhaços provenientes da explosão das granadas e já tiveram alta do hospital. Jefferson ainda não se entregou à polícia.

O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), o qual é apoiado por Jefferson, condenou a atitudo do ex-parlamentar:

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais