- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vôlei de BC disputa semifinais do Campeonato Catarinense neste fim de semana

As equipes de voleibol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participam de duas etapas finais da Série Ouro do Campeonato Catarinense, neste fim de semana (22 e 23). 

O time masculino disputa no sábado (22) a eliminatória Sub 17, em Florianópolis. Os jogos iniciais são contra os times de Jaraguá do Sul e Florianópolis. Blumenau e Itajaí também seguem na corrida pelo título. Já a equipe feminina Sub 19, enfrenta o time de Criciúma no domingo (23), em Jaraguá do Sul. O time da casa e o do município de Guaraciaba também estão nessa fase final.

Continua após o anúncio

Últimos resultados

A equipe da ABC do Voleibol/FMEBC venceu as duas partidas em Braço do Norte, no último sábado (15), e finalizou a fase classificatória do Campeonato Catarinense Sub 15 em 1° lugar. A colocação deu o direito de Balneário Camboriú sediar a final da competição, que acontece em 26 de novembro.

Continua após o anuncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais