- PUBLICIDADE GOOGLE-

PM prende autores de tentativa de homicídio contra policial em Agrolândia

Três homens foram presos pela Polícia Militar de Santa Catarina na manhã desta sexta-feira, 21, pelo crime de tentativa de homicídio contra um policial enquanto atendia uma ocorrência de perturbação de sossego em Agrolândia.

Nesta madrugada, o policial deslocou até a estrada geral Rio Novo, após denúncia de perturbação. Chegando na localidade, imediatamente foi surpreendido por um dos autores, que impediu a saída da viatura, em seguida, dois filhos do primeiro homem entraram na viatura, atentando contra a vida do policial militar.

Continua após o anúncio

O homem que estava fora da viatura tentou sufocar o PM, enquanto os filhos desferiam socos na cabeça e corpo. Os agressores conseguiram pegar a arma do policial, momento em que este conseguiu ligar a viatura e sair do local, deslocando ao hospital de Agrolândia, bastante ferido e com suspeita de traumatismo.

Diante dos fatos, as guarnições das cidades de Trombudo Central, Taió, Pouso Redondo e Braço do Trombudo deslocaram em apoio, mas os envolvidos fugiram. Porém, o efetivo do 13º Batalhão de Polícia Militar foi mobilizado e os autores foram presos nesta manhã. A pistola subtraída do militar também foi localizada.

Continua após o anuncio

Todos os autores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis e responderão por tentativa de homicídio, roubo e dano ao patrimônio público.

O policial militar foi atendido e passa bem.

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais