Paulinha lamenta intolerância e diz que respeito é a base da democracia

- PUBLICIDADE -

Vestindo uma camiseta preta que estampa em letras garrafais a palavra democracia, a deputada Paulinha (Podemos) lamenta a intolerância que tomou conta do atual momento político do país, destacando que o respeito é a base da democracia.

Em suas redes sociais, a parlamentar destacou que é uma mulher que sonha e luta com todas as suas forças por um país democrático, justo e que acredita na amizade cívica. “E é isso que lamentavelmente estamos perdendo de lavada. Vem o segundo turno aí, e se você vota 22 ou 13? Bom, é seu direito. Defender suas convicções com firmeza também. Mas subjugar, humilhar, cancelar, excluir alguém por conta de uma opção de voto, isso sim é inadmissível”, avaliou.

- PUBLICIDADE -

Para Paulinha, a base da democracia é o respeito. “Não podemos nos afastar da civilidade. Da discussão equilibrada e fraterna, e de defender o que julgamos melhor sem perder a tolerância para com aqueles que pensam diferente de nós”, disse.

A parlamentar afirmou que tem suas convicções, mas jamais vai se afastar de alguém por conta de um pensamento diferente. “Podem acreditar: não vale a pena”, assegurou.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes