II Semana da Fisioterapia do HMRC ocorreu durante a semana

- PUBLICIDADE -

O Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) promoveu a II Semana de Fisioterapia HMRC. Do dia 17 a 20 de outubro, diversos profissionais acompanharam e ofereceram palestras relacionadas ao tema, com foco principal no aperfeiçoamento de conhecimentos dos profissionais, para melhor desempenho da profissão.

“Fechamos a Semana de Fisioterapia, com um resultado positivo. Participaram os coordenadores do HMRC, diretores e todos os profissionais fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, e acadêmicos de fisioterapia. Foi realmente o que planejamos para essa semana, trazer diversidades nos conhecimentos, aperfeiçoamento e além disso, integração entre os setores do hospital, mostrando a importância dentro da equipe multidisciplinar. O HMRC foi o primeiro hospital do Estado a segurar o serviço de fisioterapia 24h e continuamos mantendo com excelência”, comentou a coordenador de fisioterapia Douglas Branco de Souza.

- PUBLICIDADE -

Durante a semana, foram feitas quatro palestras, contando com a professora da Univali, Márcia Sarubi, atuantes do HMRC e especialistas da UTI Neo Natal, Prof. Franciely Santos e Espec. Daniela Bazanella, fisioterapeuta do centro obstétrico, Dra. Francine Fischer e a coordenadora do Núcleo de Atenção ao Idoso, Drª Ana Carolina Zanchet.

____________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Maria Candida Costa
Fotos: Douglas de Souza/ Rafael Mendes
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br                                                    www.instagram.com/prefeituradebc                             

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú