- PUBLICIDADE GOOGLE-

INIS promove três feiras de adoção de animais neste sábado (22)

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) promove neste sábado (22) três feirinhas para adoção de animais acolhidos pela Unidade Provisória de Atendimento Provisório (UAPA). Os eventos serão realizados em parceria com duas instituições de ensino e uma empresa privada. Ao todo, 45 animais, entre cães e gatos, serão levados às feirinhas para serem adotados pela comunidade.

“Teremos filhotes de cães e gatos, animais mais adolescentes e adultos que estão à espera de adoção na UAPA”, afirma Fernanda Wentz, diretora executiva do INIS.

Continua após o anúncio

Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vermifugados e em condições de ganhar novos tutores e um novo lar. “A UAPA acolhe sempre muitos animais e a nossa intenção com essas feirinhas é proporcionar que as famílias que estão em busca de um animalzinho de estimação possam ter a oportunidade de adotar e proporcionar um lar seguro e cheio de amor para esses animais”, declara Renata Araujo, diretora de Defesa e Promoção dos Direitos dos Animais.

As feirinhas serão realizadas nos seguintes locais:

Continua após o anuncio

Colégio São José: Rua Silva, nº 365, Centro. Horário: 9h às 12h
Agropecuária Agrojepe: Rua Gustavo Bernedt, nº 619, Cordeiros. Horário: 8h30 às 13h
Unisul Universidade: Rua Brusque, nº 162, Centro. Horário: 10h às 15h

As pessoas interessadas em adotar animais também podem ir até a UAPA, que fica na rua Manuel Bernardes, s/nº, bairro Itaipava. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. 

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais