INIS promove três feiras de adoção de animais neste sábado (22)

- PUBLICIDADE -

O Instituto Itajaí Sustentável (INIS) promove neste sábado (22) três feirinhas para adoção de animais acolhidos pela Unidade Provisória de Atendimento Provisório (UAPA). Os eventos serão realizados em parceria com duas instituições de ensino e uma empresa privada. Ao todo, 45 animais, entre cães e gatos, serão levados às feirinhas para serem adotados pela comunidade.

“Teremos filhotes de cães e gatos, animais mais adolescentes e adultos que estão à espera de adoção na UAPA”, afirma Fernanda Wentz, diretora executiva do INIS.

- PUBLICIDADE -

Todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vermifugados e em condições de ganhar novos tutores e um novo lar. “A UAPA acolhe sempre muitos animais e a nossa intenção com essas feirinhas é proporcionar que as famílias que estão em busca de um animalzinho de estimação possam ter a oportunidade de adotar e proporcionar um lar seguro e cheio de amor para esses animais”, declara Renata Araujo, diretora de Defesa e Promoção dos Direitos dos Animais.

As feirinhas serão realizadas nos seguintes locais:

Colégio São José: Rua Silva, nº 365, Centro. Horário: 9h às 12h
Agropecuária Agrojepe: Rua Gustavo Bernedt, nº 619, Cordeiros. Horário: 8h30 às 13h
Unisul Universidade: Rua Brusque, nº 162, Centro. Horário: 10h às 15h

As pessoas interessadas em adotar animais também podem ir até a UAPA, que fica na rua Manuel Bernardes, s/nº, bairro Itaipava. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí