Iluminação de LED é finalizada no Bairro das Nações

- PUBLICIDADE -

O Bairro das Nações é o primeiro de Balneário Camboriú a ter em todas as ruas e avenidas a tecnologia em LED na iluminação pública. A Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP) anunciou o término da instalação em ruas do bairro, que chegou a 1.264 luminárias colocadas.

“O Bairro das Nações é um dos maiores bairros de Balneário Camboriú, e a tecnologia LED trará mais segurança para a população e economia para a cidade. Agora, nosso foco é seguir com as instalações nos Bairros Pioneiros, Barra e Ariribá. Quanto mais luz, mais segurança”, diz o gestor da COSIP, João Miguel (Tatá).

- PUBLICIDADE -

“Já alcançamos mais de 200 ruas e avenidas da cidade, um total de 6 mil unidades instaladas ao todo”, comenta o diretor de iluminação pública da COSIP, Cláudio Kraus. As equipes seguem o trabalho até que toda a extensão da cidade seja contemplada com a tecnologia. A ação depende das condições climáticas, o ideal é que a manutenção e a substituição das lâmpadas ocorram em dias estáveis.

Além de gerar economia de energia e gastos públicos, a iluminação de LED ajuda a modernizar a iluminação pública, trazendo um aspecto mais confortável e seguro aos pedestres e motoristas.

____________________

COSIP
(47) 3267-7044 

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

              www.instagram.com/prefeituradebc                     

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú