Itapema recebe Copa América de Bandas e Fanfarras neste final de semana

Neste final de semana, dias 22 e 23 de outubro, a Praça da Paz será palco da Copa América de Bandas e Fanfarras. O campeonato acontecerá das 8h às 20h e contará com mais de  60 bandas, chegando a 4 mil participantes, de vários estados e também internacionais, de países como Uruguai, Colômbia e Argentina. 

As premiações serão realizadas ao final dos dois dias de evento conforme as categorias e critérios definidos pela comissão organizadora do evento, tais como aspecto de apresentação (uniformidade, marcha, cobertura e alinhamento) e aspecto musical (afinação, melodia, arranjo, regência, dinâmica, ritmo).

Data de inclusão 18/10/2022 17:06

Fonte: Itapema – SC

Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
nublado
26.7 ° C
26.7 °
26.7 °
82 %
3.6kmh
100 %
dom
30 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
27 °
qui
24 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-