- PUBLICIDADE GOOGLE-

Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo musical nesta terça-feira

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Teatro Municipal Elias Angeloni recebe mais uma atração artística de outubro nesta semana. A noite de terça-feira (18) será marcada com a apresentação do ‘Show Musical: Pedra Letícia’. O espetáculo musical é de classificação indicativa de 14 anos e os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br/. Além disso, os interessados em assistir à apresentação podem obter o desconto do ingresso promocional, por meio da doação de 1kg de alimento.

Continua após o anúncio

Stand Up Comedy: Marcus Cirillo

Além disso, nesta quarta-feira (19) às 20h, também se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy: Marcus Cirillo’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Continua após o anuncio

Stand Up Comedy com Bruna Louise

No dia 22 de outubro em duas sessões, às 20h e 22h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy com Bruna Louise’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: blueticket.com.br ou hausen.art.br. Interessados podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Continua após o anúncio

Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores

No dia 30 de outubro, em três sessões, às 16h, 18h e 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores’ com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais