- PUBLICIDADE GOOGLE-

Criciumense Henrique Ceconi é campeão Panamericano de jiu jitsu

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O atleta da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Henrique Ceconi, se sagrou campeão Panamericano de jiu jitsu sem kimono neste domingo (16), em Dallas, nos Estados Unidos. Ceconi foi campeão absoluto no Gi faixa preta adulto.

Continua após o anúncio

“Estou muito contente. Eu falei uma vez que Criciúma era grande no esporte e continua sendo grande. Eu estou aqui nos Estados Unidos, mas é graças, em grande parte, ao suporte que recebi da FME que me levou a ganhar alguns torneios no Brasil e chegar aqui. Agradeço ao meu coordenador técnico, ao presidente da FME e ao prefeito de Criciúma”, afirma Henrique Ceconi.

“Me sinto honrado em fazer parte da trajetória do Henrique, estamos juntos nessa caminhada há mais de 10 anos e eu sei o quanto ele é merecedor dessas conquistas. Nós, como FME Criciúma, estaremos sempre à disposição”, afirma o coordenador técnico da modalidade, Patrique Bressan.

Continua após o anuncio

Para o presidente da FME, Neto Uggioni, a conquista é motivo de muito orgulho. “O Ceconi mais uma vez é vitorioso no jiu jitsu levando o nome de Criciúma para o Brasil e para o mundo. É um atleta destaque, que merece tudo que tem conquistado. Como ele mesmo diz, Criciúma é grande no esporte e tem crescido cada vez mais”.

Conquistas regionais

Continua após o anúncio

O fim de semana também foi de conquistas no Muay Thai. Em São Ludgero, na Blasius combate, a atleta FME Diandra Colombo foi campeã e dona do cinturão feminino até 51 quilos; Jonas Machado foi campeão e dono do cinturão até 67 quilos; Matheus Uggioni, campeão da categoria até 100 quilos e Luiz Eduardo Gonçalves campeão até 75 quilos.

Ainda representaram Criciúma com bom desempenho os atletas Fernando Bueno e Matheus Mancha. “O evento teve um público de mais de mil pessoas. Estou muito feliz pelos resultados, trabalhamos dia a dia para elevar o nome da nossa cidade. Agradeço as academias que representam a FME”, afirma Patrique Bressan.

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais