- PUBLICIDADE GOOGLE-

PM E PRF apreendem mais de duas toneladas de drogas

A Polícia Militar de Santa Catarina, através dos 34º e 16° Batalhões de Polícia Militar (BPM), em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), deteram dois homens que transportavam drogas na carga do caminhão. A prisão aconteceu nesta madrugada de sexta-feira (14), na cidade de São José.

Após levantamento do Agência de Inteligência, policiais do Tático do 34º BPM, de Rádiopatrulhamento do 16°BPM e da PRF, abordaram dois caminhões e durante a abordagem os policiais começaram as buscas nas caçambas dos caminhões.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Foram encontrados 2.900 kg de maconha, 103,22 kg de “skank”, R$ 4.869,00 reais em dinheiro, R$ 11.320,00 reais em cheques e três celulares. As drogas saíram de Mato Grosso, com destino à cidade de São José, sendo que a carga de farelo seria descarregada no porto de Imbituba.

Continua após o anuncio

Os dois caminhoneiros foram presos e encaminhados à Polícia Federal da cidade de Florianópolis com as drogas e os caminhões apreendidos.

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais