Tradição e inovação são as marcas da Tasca nesta 34ª edição da Marejada

- PUBLICIDADE -

A 34ª Marejada atrai milhares de visitantes por conta da gastronomia. Entre as diversas opções está a tradicional Tasca. O restaurante se destaca por aliar decoração, pratos típicos de Portugal e apresentações de fado ao vivo. Nesta edição, o espaço requintado e exclusivo da festa conta até com um chafariz na parte externa.

Além da gastronomia portuguesa tradicional com destaque para pratos com bacalhau o cardápio traz adaptações de pratos populares com frutos do mar. Nesta edição, destaque para o choripán de polvo, novidade do restaurante, que consiste em pão rústico, tentáculo de polvo grelhado e molho chimichurri. O prato acompanha gemada e batata frita. O menu da Tasca varia de R$ 52 a R$ 360.

- PUBLICIDADE -

“A nossa gastronomia portuguesa tradicional, as inovações no cardápio como o choripan de polvo, a nova localização do restaurante mais próximo ao rio e a nova estrutura que está maravilhosa tem agradado o público da festa. Além disso, o chafariz remete boas lembranças aos antigos frequentadores da Tasca”, ressalta o representante do restaurante, Daniel Bihr.

De segunda à quinta-feira e no domingo a Tasca funciona das 18h à meia-noite, já na sexta-feira e no sábado o funcionamento vai até 2h. Nos finais de semana o local também abre para o almoço. Além disso, diariamente a cantora Célia Pedro apresenta o tradicional fado para trazer o clima português. O restaurante fica localizado na parte exterior do Centreventos, próximo ao Fish Garden.

“Convidamos todos que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer a Tasca nesta edição para que venham vivenciar essa atmosfera diferente. A gastronomia está maravilhosa e estamos nos esforçando em cada de detalhe para que cada visitante saia daqui com o sorriso no rosto”, finaliza Daniel Bihr.  

Fonte: Prefeitura de Itajaí