- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cras II e VII promovem ação especial de Dia das Crianças

Para comemorar o Dia das Crianças, que é celebrado no dia 12 de outubro, os Centro de Referência de Assistência Social (Cras II e VII), promoveram ações para os pequenos comemorarem o seu dia. Na terça-feira, dia 11, o Cras II, da região do bairro Garcia, proporcionou uma festa para as crianças e na quarta-feira, dia 12, o Cras VII, do bairro Fidélis, fez uma gincana com muitas brincadeiras.

Mais de 150 pessoas participaram da festa das crianças no Cras II. O evento contou com cama elástica, piscina de bolinhas, pintura facial, oficina de bijuterias e pescaria. Além disso, teve lanche como cachorro quente, guloseimas e pipoca. A ação ocorreu através da parceria do Cras com entidades da comunidade. 

Continua após o anúncio

O Dia das Crianças no Cras VII foi movimentado por uma gincana, cerca de 30 crianças participaram. As brincadeiras incluíram dança das cadeiras, corrida de saco, carrinho de mão, ovo na colher, corrida de três pernas, e achar a bala na farinha. Além disso, através de parcerias com a comunidade foram distribuídas guloseimas e roupas. Os pequenos também puderam aproveitar um café da tarde.  

“Ações como essas fazem a diferença para as crianças desses bairros, muitas delas são carentes. Elas podem aproveitar um dia com atividades diferenciadas, assim comemorando  o seu dia de uma forma mais especial”, destaca Alexandre Matias, Secretário de Desenvolvimento Social.

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Júlia Vanderlinde

postada em 13/10/2022 15:40 – 4 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais