- PUBLICIDADE GOOGLE-

Complexo Viário da Maike Andresen Deeke segue com trabalho de perfuração

Prosseguem os trabalhos de perfuração da ponte que está em construção no bairro Badenfurt. A nova ligação entre as ruas Maike Andresen Deeke e Bernardo Scheidemantel está saindo papel para tranquilidade daquela comunidade. Um investimento da Prefeitura de Blumenau de R$ 7,6 milhões, com recurso viabilizado por meio de convênio com o Governo do Estado.

O Complexo Viário da Rua Maike Andresen Deeke, às margens da Rodovia Werner Duwe vai muito além de uma ponte, pois consiste na construção de uma estrutura de 60 metros, que inclui a pavimentação de todo entorno e mais a implantação de uma nova rede de abastecimento de água no local,

Continua após o anúncio

“Este sempre foi um pleito legítimo desta comunidade que aguardava por uma passagem desde que a passarela de madeira foi removida. A administração pública não se contentou em apenas devolver uma passarela, mas sim buscar um projeto mais completo, levando mais mobilidade urbana e saneamento básico para a região”, enaltece o secretário de obras, Michael Maiochi.

Com a parceria do Governo do Estado, o município está conseguindo viabilizar várias outras pontes na cidade, como por exemplo, na Rua Paraíba, na Rua 7 de Setembro, na Hermann Baher, na Rua Engenheiro Udo Deeke, na Rua Helumund Trapp e na Rua Bruno Kimmichs, estruturas que assim como o Complexo Viário da Maike Andresen Deeke estarão à disposição da comunidade no ano de 2023.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga

postada em 13/10/2022 15:48 – 10 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais