Paulinha lança desafio de construir uma bancada progressista

- PUBLICIDADE -

Um mandato mais combativo, independente, com mais experiência, maturidade, mas com o mesmo olhar sensível e com a missão efetiva de servir, com determinação, Santa Catarina e as causas de sua gente. Com essa frase impactante, a deputada Paulinha ( Podemos) definiu como será o seu próximo mandato no Parlamento catarinense. Ela assegura ainda que seu mandato será estadualizado, propositivo e advogando por causas que tocam o seu coração.

Em um rápido balanço, Paulinha avalia um arrependimento. A parlamentar afirma que deveria ter feito um enfrentamento mais combativo ao extremismo nas questões ideológicas. E já lançou um desafio para o seu próximo mandato: a construção de uma bancada progressista, sem extremismo. 

- PUBLICIDADE -

“Temos que  contrapor com firmeza”, avalia ela, que  lamentando o retrocesso da Bancada Feminina, resultado da pouca representatividade das mulheres na próxima legislatura, que de cinco, passou para três.

“Nossa responsabilidade com as causas femininas se multiplicam”, assegura.

Quanto a declarar apoio às  candidaturas de Jorginho Melo (PL) ou Décio Lima ( PT)  para o segundo turno em Santa Catarina, ela foi taxativa ao afirmar que não faria sentido, já que seu candidato perdeu. “Não quero correr o risco de ser taxada de oportunista. O meu compromisso é com o Estado e o povo catarinense”, assegurou. 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes