Handebol masculino de Criciúma estreia no Campeonato Brasileiro Junior

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O time de handebol masculino da FME Criciúma/ADHC estreia nesta terça-feira (11) no Campeonato Brasileiro Junior. As disputas seguem até domingo, em Itajaí, e contam com a participação de mais sete equipes nesta fase final.

- PUBLICIDADE -

Os representantes criciumenses vão em busca de um lugar no pódio entre as melhores equipes sub-21 do país. “Estamos entre as oito melhores equipes do Brasil. Queremos avançar na fase classificatória, ficando entre os quatro melhores para chegar na fase final e, quem sabe, buscar um lugar no pódio”, afirmou o coordenador da modalidade, Martinho Mrotskoski.

“Estamos muito felizes com mais uma equipe representando Criciúma no Brasileiro Junior. Desejo sucesso em todos os jogos, sabemos que a equipe é forte e se preparou para isso, estamos na torcida. Parabéns aos jogadores e toda comissão técnica”, afirma o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Neto Uggioni.

A estreia da equipe de Criciúma será nesta terça, às 20h, diante da equipe de Itajaí. Todos os jogos do campeonato serão transmitidos pela página no Facebook Handebol Itajaí, em facebook.com/handebolitajai

Além de Criciúma, disputam o título as equipes Nacional/São José (SC), Asiceg/Guarulhos (SP), Mega/Moveon (DF), E.C Pinheiros (SP), Itajaí/Aceu/Univali/ADI/Fmel (SC), Português/FMO/N.Clube (PE) e GHC/Joca Vieira/Uninassau (PI).
 

Fonte: Prefeitura de Criciúma