Blumenau terá encontro de corais em novembro

- PUBLICIDADE -

O som de coros e grupos de canto volta a ecoar pelos corredores do Neumarkt Shopping e Norte Shopping entre os dias 19 e 26 de novembro. A promoção é uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), com o patrocínio dos dois empreendimentos comerciais. Neste ano, a programação também vai se estender ao Coreto de Natal, no Parque Vila Germânica.

Outra novidade, é que além das apresentações, haverá um encontro no dia 21 de novembro, às 19h, no Auditório Rivadávia Wollstein – Bloco T – Câmpus 1, da Universidade Regional de Blumenau (Furb). O evento é aberto à comunidade e tem como tema o canto coral.

- PUBLICIDADE -

As inscrições para grupos de Blumenau seguem até o dia 21 de outubro e podem encaminhadas pelo telefone (47) 3381-6193. “Depois de dois anos sem o evento, em função da pandemia, retomamos o projeto e a intenção nesse ano é de termos esse momento de reflexão sobre o canto coral na cidade, indo ao encontro do curso de música oferecido pela Furb”, destaca o secretário municipal de Cultura, Rodrigo Ramos. “A partir da adesão dos corais neste ano, vamos, juntamente com o Conselho de Cultura, na cadeira de música, pensar na ampliação do evento.”

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 11/10/2022 15:26 – 6 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC