- PUBLICIDADE GOOGLE-

ACAJ irá representar Camboriú em competições no final de semana

Equipe competirá na Copa Curitibanos para Menores e da Etapa Estadual do Jesc

Os atletas da Associação Camboriuense de Judô (ACAJ) irão mais uma vez representar a bandeira de Camboriú em competições pelo estado de Santa Catarina. Dessa vez, os judocas camboriuenses irão competir na Copa Curitibanos para Menores, no sábado, dia 8. A ACAJ, apoiada pela Fundação Municipal de Esportes, será representada por uma delegação de 18 atletas. Além da Copa Curitibanos, a ACAJ participará da Etapa Estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), entre atletas-estudantes de 12 a 14 anos. O judoca Davi Granado irá representar o município no tatame, em busca de uma vaga no Campeonato Brasileiro.

Continua após o anúncio

Copa Curitibanos para Menores:

A competição será realizada na Escola Casimiro de Abreu entre as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-18. Serão mais de 400 atletas de vários municípios de Santa Catarina participando da Copa Curitibanos. O torneiro serve como classificatória para o Campeonato Sul Brasileiro da categoria. Dos 18 judocas que representam a ACAJ, cinco já possuem vaga.

Continua após o anuncio
Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais