- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mais de 300 crianças participam de ação no Cras I

Com o Dia das Crianças chegando, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da região I- Velha, que atende a região do bairro Velha, realizou nesta sexta-feira, dia 7, uma ação especial de Dia das Crianças. Mais de 300 crianças atendidas pelo Cras participaram das atividades.

A programação especial começou de dia e seguiu durante toda a tarde. As atividades foram proporcionadas por parceiros do Cras. A ação inclui contação de história, com a Kombi da Secretaria Municipal da Cultura (SMC), pintura facial, oficina de informática com a participação da Universidade Regional de Blumenau (Furb) e também outras brincadeiras oferecidas pelo grupo Jogaderia.

Continua após o anúncio

Além disso, teve distribuição de presentes, lanche e algodão doce. O objetivo do evento foi proporcionar um momento de integração entre o Cras e a comunidade e também proporcionar um momento especial para muitas crianças nesta data.

“Ações como essas são muito importantes e fazem a diferença, muitas dessas crianças que estão aqui hoje talvez não ganhem um presente no Dia das Crianças ou talvez não tenham um momento como este. Isso é o que torna este evento tão especial”, declara Alexandre Matias, Secretário de Desenvolvimento Social. 

Continua após o anuncio

Assessora de Comunicação: Júlia Vanderlinde

postada em 07/10/2022 16:32 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais