- PUBLICIDADE GOOGLE-

Joinville sedia etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina

Até quarta-feira (12/10), Joinville é sede da etapa Regional Leste – Norte da 61ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

As disputas nesta etapa ocorrem em nove modalidades: futsal, bocha, bolão 23 e voleibol masculino e feminino; handebol e basquete masculino. Os jogos são realizados em diferentes espaços esportivos, conforme tabela divulgada pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). Os jogos de basquete ocorrem em Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Com uma delegação de aproximadamente 110 atletas, Joinville tem representantes em sete modalidades: futsal, bolão 23 e voleibol masculino e feminino e handebol masculino. Esta etapa é classificatória e as três melhores equipes vão disputar a Estadual, que ocorre em novembro, em Rio do Sul. Os times que venceram as competições na última edição, estão automaticamente classificados para a etapa Estadual.

O primeiro jogo de um time joinvilense foi na tarde desta sexta-feira (7/10). As meninas do futsal venceram Blumenau com um placar de 3×2. Tanto no futsal masculino, quanto feminino, Joinville está entre as equipes favoritas.

Continua após o anuncio

Os Jogos Abertos de Santa Catarina são realizados pela Fesporte e têm apoio da Secretaria de Esportes de Joinville.

“Os eventos esportivos são, em sua essência, momentos de congregação e confraternização entre os municípios e vão muito além de apenas disputar, mas sim vencer os desafios que o esporte oferece. Joinville, em toda sua história, se mostrou uma grande potência esportiva e nesta competição a cidade mostrará toda sua hospitalidade em receber os atletas, técnicos, árbitros e dirigentes”, diz o secretário de Esportes André Mattos.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais