- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iniciam as pré-conferências de saúde de Itapema

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta sexta-feira (07/10), o ciclo de pré-conferências de saúde, que tem como objetivo apresentar propostas de melhorias e prioridades do SUS em âmbito local. O primeiro encontro aconteceu na UBS Meia Praia II.

As pré-conferências de saúde serão realizadas de 07 a 21 de outubro. As propostas e necessidades apresentadas durante esta etapa serão debatidas na 7ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece no dia 4 de novembro.

Continua após o anúncio

Confira o cronograma dos próximos encontros:

 – Pré-conferências:  

Continua após o anuncio

Dia 14 de Outubro às 14h no Ceres 2, no bairro Morretes  (região das UBS Dr. Gastão, Jardim Praia Mar, Morretes e Sertão Trombudo) 

Dia 21 de Outubro às 14h no auditório da Secretaria Municipal de Saúde no Centro (região das UBS Centro, Tabuleiro, Várzea, Alto São Bento e Ilhota) 

Continua após o anúncio

7ª Conferência Municipal de Saúde de Itapema

Data: 04/11/2022 

Horário: 13h às 18h 

Local: Salão de Festa da Paróquia Cristo Rei – Rua 402 n º128

Data de inclusão 07/10/2022 17:41

Fonte: Itapema – SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais