- PUBLICIDADE GOOGLE-

Gincana encerra programação da Semana da Pessoa Idosa em BC

A Semana da Pessoa Idosa em Balneário Camboriú encerrou nesta sexta-feira (07), com uma gincana no Ginásio Irineu Bornhausen, e contou com muitas brincadeiras, alegria e diversão. Os idosos foram divididos em equipes com cores diferentes para as atividades, e não faltou torcida com gritos de guerra e muita cooperação entre as equipes.

Célia Pietrovski, de 70 anos, mudou para Balneário Camboriú há nove meses e já está participando das atividades oferecidas pela Secretaria da Pessoa Idosa. “Estou adorando a Semana do Idoso, está maravilhosa. Meu marido foi candidato a rei e adoramos participar, é uma turma super animada, bem de saúde, muita ação e muita animação” contou dona Célia.

Continua após o anúncio

A programação da semana especial contou com várias atividades, como caminhada, aulão de ginástica, piquenique, mateada, gincana, apresentações artísticas e o baile para eleger a realeza. Também foram oferecidos serviços de saúde e beleza.

A secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz, falou que esta é uma semana de conscientização e não só de diversão “A Semana da Pessoa Idosa não é só de brincadeiras e diversões, é para conscientizar os munícipes que o idoso ainda tem muita vida, mostrando assim a importância de estarmos valorizando aqueles que já passaram dos 60 anos”, disse a secretária.

Continua após o anuncio

A programação da Semana da Pessoa Idosa teve parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), Secretaria de Saúde e Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú.

____________________

Continua após o anúncio

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Estagiária em Jornalismo: Bianca Robles
Fotos: Bianca Robles(47) 3267-7022

               www.instagram.com/prefeituradebc         

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais