Camboriú entrará em quadra na disputa da Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC)

- PUBLICIDADE -

Município será representado na bocha, futsal e handebol masculinos

Após os ótimos resultados nos Joguinhos, Camboriú embarca para a disputa da Etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Os atletas apoiados pela Fundação Municipal de Esportes (FME) representarão o município na bocha, futsal e handebol masculinos. A etapa, disputada entre atletas da categoria adulta, será realizada no município de Joinville, desde sexta-feira, dia 7, até quarta-feira, dia 12. A fase regional é uma classificatória para a etapa estadual – última fase do JASC.  

- PUBLICIDADE -

Os atletas da bocha camboriuense irão em busca da classificação na quadra da Associação dos Servidores de Joinville (ASPMJ). São 12 equipes, divididas em três grupos. Apenas as três melhores irão garantir vaga para a fase estadual. Camboriú competirá na chave C, contra Balneário Camboriú, Itajaí e Campo Alegre.

A exemplo da bocha, o futsal de Camboriú irá em busca de uma das três vagas para a Fase Estadual do JASC contra outros 11 municípios. Os meninos da Capital do Mármore estão no grupo C ao lado de Campo Alegre, Joinville e Barra Velha. A bola irá rolar na quadra do Ginásio Grêmio Whirpool.

O handebol de Camboriú irá competir em uma chave única contra Joinville, São Bento do Sul, Blumenau e Brusque. São três vagas em disputa. As partidas serão disputadas no Centro de Treinamento Ivo Varella.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC