- PUBLICIDADE GOOGLE-

Novos servidores efetivos da Semudes participam de capacitação sobre serviços da secretaria

Nesta segunda e terça-feira, dias 3 e 4, os novos servidores efetivos da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) participaram de capacitações para entender como funciona a estrutura, algumas ações e serviços da secretaria. 

Na segunda-feira, a capacitação foi voltada para todos os novos servidores e aconteceu no auditório da Cruz Azul durante toda a manhã. O tema foi “Integração e Apresentação da Estrutura, Organização da Semudes”, com o objetivo de apresentar de forma geral como a secretaria funciona.

Continua após o anúncio

O tema do encontro de terça-feira foi “Benefícios Eventuais”, o público alvo foram todos os técnicos de nível superior, que são os psicólogos e assistentes sociais. A capacitação aconteceu no auditório da Semudes. 

“É sempre muito importante esses momentos com os novos servidores, a equipe da Semudes é muito preocupada em fazer esse acolhimento com cada nova chegada e com cada pessoa que compõem esse grande time que é a secretaria”, destaca Alexandre Matias, Secretário do Desenvolvimento Social. 

Continua após o anuncio

Os novos servidores ainda vão se encontrar nos dias 11 e 14 de outubro. No dia 11, todos os educadores sociais participarão da capacitação “Atuação do Educador Social”, que acontece na Furb. Já no dia 14, todos os técnicos de ensino superior e médio se reúnem para a reunião para aprender mais sobre o Social Service, que é o sistema de cadastro municipal dos usuários e registro de atendimentos.   

Assessora de Comunicação: Júlia Vanderlinde

Continua após o anúncio
 

postada em 05/10/2022 16:09 – 24 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais