- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bluvolei vence clássico regional e mantém invencibilidade no Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino

O Bluvolei venceu o Brusque por 3 sets a 2  e manteve a invencibilidade no Campeonato Estadual Adulto de Vôlei Feminino. O clássico regional foi disputado na noite de terça-feira, 04, às 20h, no Ginásio Sebastião Cruz Galegão. Com a vitória, a equipe de Blumenau garantiu matematicamente a classificação para as semifinais da competição.

Os fiéis torcedores blumenauenses que compareceram no Galegão assistiram uma grande partida de voleibol, digna de um clássico regional. As duas equipes protagonizaram um duelo esportivo muito acirrado, e cada ponto foi muito disputado pelos times. O primeiro set foi vencido pela equipe visitante (24×25), o Bluvolei venceu o segundo set (25×19), no terceiro set nova vitória do time brusquense (21×25), no quarto set, vitória do Bluvolei (25×19), o que levou o jogo para o tie break, vencido pelo Bluvolei (15×12). Placar final Bluvolei 3×2 Brusque.

Continua após o anúncio

Próxima partida

Nesta quinta-feira, 06, às 20h, no Ginásio Ivo Silveira, na cidade de Itajaí, o Bluvolei, vice-líder com 20 pontos e um jogo a menos, enfrentará a líder da competição o Itajaí Vôlei que tem 21 pontos.

Continua após o anuncio

Programa Bolsa Desportista

A modalidade de vôlei feminino conta com o apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria do Esporte com programa Bolsa Desportista que promove através de beneficio financeiro, acesso à formação esportiva desde a iniciação até o alto rendimento, para mais de 500 desportistas entre atletas, paratletas e membros comissão técnicas de rendimento ou de iniciação esportiva, de 33 modalidades esportivas representadas por 55 equipes de Blumenau.

Continua após o anúncio

Até o final de 2022 a Prefeitura de Blumenau investirá cerca de R$ 6 milhões de reais no programa de apoio financeiro. “O esporte é uma grande ferramenta de transformação da sociedade, capaz de transmitir valores essenciais na formação de uma cidadania sadia e uma participação efetiva e responsável que perpassa gerações, e o Programa Bolsa Desportista é fruto do trabalho de uma gestão que olha e prioriza as pessoas. O Investimento do poder executivo no programa Bolsa Desportista, da à oportunidade e as condições necessárias para o desenvolvimento de nossos jovens por meio do esporte”, destaca o prefeito Mário Hildebrandt.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

postada em 05/10/2022 15:30 – 11 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais