Marcos Vieira é eleito para o quinto mandato

- PUBLICIDADE -

O deputado Marcos Vieira (PSDB) foi eleito neste domingo (02) para o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa. O deputado recebeu 48.466 votos em 288 dos 295 municípios catarinenses.

Parlamentar experiente, Marcos Vieira defendeu bandeiras como o municipalismo, infraestrutura rodoviária e apoio à agricultura, especialmente nos pequenos e médios municípios.

- PUBLICIDADE -

Integrante da Bancada do Oeste desde a sua fundação, o deputado Marcos Vieira recebeu cerca de 30 mil votos entre a Serra Catarinense, o Meio Oeste, Oeste e Extremo Oeste. “É o reconhecimento do trabalho, mas também nos obriga a trabalhar ainda mais para representar bem os municípios que nos confiaram votos. Mas vamos continuar trabalhando para resolver os grandes e graves problemas de Santa Catarina”, disse o deputado Marcos Vieira.

Em seus quatro mandatos esteve à frente da Comissão de Finanças e Tributação por 12 anos e entre suas leis consideradas mais importantes estão a chamada Lei da Justiça Tributária, a lei que obriga o estado a realizar exames oftalmológicos em crianças da 1ª e 5ª séries, a proibição de trotes violentos nas escolas, entre outras.

Foi secretário de Estado da Administração no primeiro mandato do então governador Luiz Henrique da Silveira e presidiu o PSDB catarinense por dois mandatos.

Marcos Vieira é natural de Florianópolis, advogado, casado com Ivonete Petres, tem as filhas Eliza e Priscila e os netos Francisco e Frederico.

Comunicação Deputado Marcos Vieira – PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes