Camboriú inicia as disputas do Citadino Amador de Futsal

- PUBLICIDADE -

Panificadora Campos/R. Costa e Águias Futsal será a partida de estreia

As emoções do futsal amador de Camboriú irão começar a agitar as quadras do município. Na quarta-feira, dia 5, iniciam as disputas do Citadino Amador de Futsal, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME). A partida entre Panificadora Campos/R. Costa e Águias Futsal marcará o início do torneio. O jogo será disputado no Ginásio Irineu Bornhausen, às 19h30min.

- PUBLICIDADE -

O Citadino irá reunir 20 equipes que serão distribuídos em cinco grupos de quatro times. O primeiro colocado irá garantir vaga automática nas quartas-de-final do torneio. Os segundos e terceiros colocados de cada chave avançam para a repescagem em busca das vagas remanescentes das quartas. Além do Ginásio Irineu Bornhausen, o Ginásio do Guga também sediará partidas. Serão 41 partidas até a final da competição.

“Esperamos partidas competitivas e com um bom nível técnico, mostrando a força do futsal amador de Camboriú. Desejamos boa sorte aos atletas e a toda comissão das equipes. Que vença o melhor”, declara o Gestor da FME, Adan Ribeiro.

Confira os grupos:

  • Grupo A
    Panificadora Campos/R. Costa
    Os Crias
    Selent
    Águias Futsal Camboriú
  • Grupo B
    Nova Esperança Futsal
    Red Bull
    Futebol Caído
    Espaço Certo
  • Grupo C
    Atlético Camboriú
    Ousadia
    Maré Alta futsal
    Fora o Baile/Perninhas
  • Grupo D
    SJS/Red Bull
    Scheyk
    São Paulo Futsal
    Os Bartiras
  • Grupo E
    RP
    Brazucas
    Mercenários
    Fanáticos

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC