- PUBLICIDADE GOOGLE-

Bairro Milanese recebe repavimentação asfáltica em Criciúma

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma iniciou, nesta segunda-feira (3), os trabalhamos de pavimentação asfáltica em cinco ruas do bairro Milanese. As melhorias são nas vias de apoio ao funcionamento do Binário da Avenida Santos Dumont. O recapeamento asfáltico compreende quase um quilômetro.

Continua após o anúncio

“As vias serão importantíssimas para o funcionamento do binário, pois serão vias de uso para retorno dos motoristas. A pavimentação já era antiga e resolvemos repavimentar para melhorar trafegabilidade dos criciumenses por essa região, que logo terá uma importante obra de mobilidade urbana”, completou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli. Após as obras, as vias receberão sinalização vertical e horizontal.

O investimento é de R$ 768 mil e a ruas contempladas são Fêlix De Lucca, Fioravante Meller, Osvaldo Búrigo, Luiz Darós Salvador e Paulino Búrigo.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais