- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletismo de BC é destaque em campeonato internacional

Os atletas Douglas Hernandes Mendes da Silva e Heron Rodrigues Miranda, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistaram três medalhas representando a Seleção Brasileira, no Campeonato Sul Americano Sub 23 de Atletismo. A competição terminou no último sábado (1º), em Cascavel.

Douglas Mendes garantiu a medalha de prata nos 400 metros rasos, com a marca de 46.59, e também ficou com o 2º lugar na prova de revezamento dos 4×400 metros rasos, com a marca de 3:05.44. Já Heron Miranda conquistou a medalha de bronze nos 20.000 metros marcha atlética, com a marca de 1:45:38.

Continua após o anúncio

“Nesse fim de semana tive a honra de chefiar a equipe técnica da Seleção Brasileira, no Campeonato Sul Americano Sub 23, onde dois atletas de Balneário Camboriú competiram e obtiveram ótimos resultados. Estou muito feliz com o desempenho e as conquistas de medalhas internacionais!”, comenta o professor Diogo Gamboa, que foi convocado para integrar a equipe técnica da Delegação do Brasil.

O time brasileiro ficou com a 1ª colocação geral do campeonato, somando 462 pontos, sendo campeão no masculino, com 223 pontos, e no feminino, com 239 pontos. Na classificação por medalhas, a Seleção Brasileira somou 57 conquistas, sendo 18 de ouro, 19 de prata e 20 de bronze. Mais de 50 mil pessoas, de 15 países, assistiram ao campeonato pelas redes sociais da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Continua após o anuncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Wagner Carmo
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais