- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jorginho Mello vota em Herval D’Oeste neste primeiro turno

O candidato ao governo do estado pelo Partido Liberal, Jorginho Mello, votou na manhã deste domingo (02), na Escola de Educação Básica Melo e Alvim, em Herval D’Oeste, no Meio Oeste de Santa Catarina.

Jorginho chegou por volta das 10 horas da manhã acompanhado de lideranças da cidade e apoiadores. Ele aguardou na fila da sessão 0049 e levou cerca de três minutos para votar.

Continua após o anúncio

Na saída, Jorginho deu uma entrevista coletiva e destacou o trabalho feito neste primeiro turno e de que acompanhará a apuração na região.

“Eu tenho trabalhado muito e me preparado muito para ser candidato ao governo de Santa Catarina. A nossa caminhada nós da a comprovação de que o nosso projeto está no rumo certo. Vou acompanhar o resultado da eleição com muita calma e tranquilidade” destacou Jorginho.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais