- PUBLICIDADE GOOGLE-

Caminhada alusiva ao Dia Mundial da Pessoa Idosa é neste sábado

Marcando o início das comemorações da Semana da Pessoa Idosa em Balneário Camboriú, a Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) promove no Dia Mundial da Pessoa Idosa neste sábado (1º), a Caminhada de Valorização da Pessoa Idosa. A concentração dos participantes será na Praça Almirante Tamandaré, a partir das 9h.

A caminhada sai da Praça rumo à Avenida Alvin Bauer. Depois, os participantes entram na Avenida Brasil e, por fim, dobram o quarteirão pelo Calçadão da Avenida Central, novamente rumo à Praça Almirante Tamandaré. Após a caminhada, haverá apresentações da artista Bell Jesus e da seresteira Eulina Silveira.

Continua após o anúncio

“Será um momento de descontração e harmonia entre os participantes. Além de incentivar a caminhada, que é um exercício ótimo para os 60+, as atividades promovem a integração e liberam hormônios ligados à felicidade”, diz a secretária da Pessoa Idosa, Juliethe Nitz.

Trânsito

Continua após o anuncio

Quando os participantes saírem da Praça Almirante Tamandaré, o trânsito na Avenida Atlântica ficará retido até todos ingressarem na via pública. Ao adentrarem na Avenida Alvin Bauer, o trânsito ficará em meia pista, com viaturas dos agentes de trânsito fazendo a segurança dos integrantes. A Avenida Brasil também ficará em meia pista no trecho utilizado para a caminhada.

Em caso de chuva não haverá a caminhada, apenas as apresentações na praça, que contará com uma estrutura coberta. 

Continua após o anúncio

____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz NunesFotos: Divulgação
(47) 3267-7022

                              www.instagram.com/prefeituradebc               

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais