- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de BC é vice-campeão no Sul Americano Sub 23 de Atletismo

O atleta Douglas Hernandes Mendes da Silva, da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a medalha de prata na prova dos 400 metros rasos, do Campeonato Sul Americano Sub 23 de Atletismo. O atleta correu pela Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (30), em Cascavel.

“Douglas fez uma prova muito boa, manteve o controle, e conseguiu a medalha que era o nosso objetivo. Apesar dos ventos fortes e de algumas dores que o atleta sentiu na semifinal, garantimos um bom resultado”, ressalta o técnico Diogo Gamboa.

Continua após o anúncio

Ainda nesta sexta-feira (30), às 18h10, Heron Rodrigues Miranda da FMEBC, compete nos 20.000m marcha atlética. As provas estão sendo transmitidas ao vivo pelo YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

O Brasil mantém a liderança do campeonato, somando 26 medalhas (8 de ouro, 8 de prata e 10 de bronze), seguido do Equador (4, 2, 0) e do Chile (3, 3, 2). Também em pontos, o Brasil está na frente, após três etapas da competição, que termina neste sábado (1º). A seleção brasileira soma 194 pontos, seguida do Chile (70) e da Argentina (62).

Continua após o anuncio

_________________

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais