Teatro Municipal Elias Angeloni recebe espetáculo sobre a história do circo nesse fim de semana

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O sábado (1o) no município será marcado com o início das atrações artísticas de outubro no Teatro Municipal Elias Angeloni. Se apresentará nos palcos do teatro o espetáculo ‘Ballet: A Magia do Circo’, com indicação livre. O show contará a história de como foi o surgimento do Circo no Brasil e como está essa forma de arte nos tempos atuais. Os interessados em participar podem adquirir o ingresso on-line no site: ingressonacional.com.br/.

- PUBLICIDADE -

Stand Up Comedy: Jonathan Nemer, O Pior Ano de Minha Vida

No dia 6 de outubro, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o Stand Up Comedy: ‘Jonathan Nemer, O Pior Ano de Minha Vida’ com classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos nos sites: ingressofit.com.br ou jonathannemer.com.br. Interessados podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Espetáculo ‘Uma Viagem Pelo Universo Das Artes’

No dia 13 de outubro, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o Espetáculo: ‘Uma Viagem Pelo Universo Das Artes’, produzido pelo projeto ‘Artes Nas Escolas E Comunidades’. A entrada é gratuita e para assistir ao espetáculo as escolas poderão ligar para a Secretaria Municipal De Educação e agendar o horário.

Show Musical: Pedra Letícia

No dia 18 de outubro, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni, o ‘Show Musical: Pedra Letícia’. A classificação indicativa é de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy: Marcus Cirillo

No dia 19 de outubro, às 20h, no Teatro Municipal Elias Angeloni, apresenta-se o ‘Stand Up Comedy: Marcus Cirillo’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos on-line no site: sympla.com.br. Interessados também podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy com Bruna Louise

No dia 22 de outubro, às 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy com Bruna Louise’. A classificação indicativa é de 16 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: blueticket.com.br ou hausen.art.br. Interessados podem obter desconto no ingresso, adquirindo o ingresso promocional solidário, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores

No dia 30 de outubro, em três sessões, às 16h, 18h e 20h, se apresenta no Teatro Municipal Elias Angeloni o ‘Stand Up Comedy com Diogo Almeida: Especial Mês dos Professores’ com classificação indicativa de 14 anos. Os ingressos podem ser adquiridos no site: sympla.com.br.

Fonte: Prefeitura de Criciúma