Ampliação de rede coletora de esgoto altera trânsito da Rua 2800 neste sábado

- PUBLICIDADE -

Para melhorar as condições da rede coletora de esgoto na região Central, a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), executa neste sábado (01) uma intervenção para ampliação de rede na Rua 2800. Com isso, no trecho entre a 3ª e 4ª Avenida, das 8h às 17h, ocorre alteração no trânsito, com bloqueio total da via no período em obras. O local estará sinalizado para orientar os motoristas.

O serviço consiste em uma ampliação da rede, para atender a atual demanda de imóveis. “Como a rede coletora da região Central é mais antiga, assim como em outros bairros, mapeamos que em alguns trechos de determinadas ruas não possui rede, porque antes, não tinham imóveis. Então, para atingirmos a universalização do saneamento em Balneário Camboriú, além da implantação da rede no Estaleiro e Estaleirinho em andamento, também estamos fazendo essas ampliações onde for necessário”, explica o diretor-geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

- PUBLICIDADE -

Dúvidas, informações e reclamações pelos Canais de Atendimento – Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: [email protected]

Emasa
(47) 3261-0000

Diretoria de Comunicação
Jornalista Renata Furlanetto
Foto: Divulgação EMASA

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú