Projeto BC Casa Você será lançado nesta quarta-feira

- PUBLICIDADE -

Dentro das comemorações da Semana Mundial do Turismo, a Prefeitura de Balneário Camboriú lança, nesta quarta-feira (28), o projeto BC Casa Você. Com o objetivo de promover a cidade como destino de casamentos, o projeto será apresentado durante o evento Workshop Noivas, no Estaleiro Guest House (Avenida Interpraias, nº 3987, Praia do Estaleiro, Balneário Camboriú).

No evento, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur) terá um estande próprio para a divulgação do “BC Casa Você”. A programação do Workshop Noivas, com bate-papos, desfiles e confraternização, começa às 18h.

- PUBLICIDADE -

Workshop Noivas está na oitava edição

Considerado o principal evento de casamentos da região, o Workshop Noivas reúne profissionais e fornecedores desse mercado. Nesta oitava edição, haverá um talk-show de Lorena Carvalho, uma das criadoras de um dos sites de casamentos mais acessados do Brasil, o Lápis de Noiva, no qual ela compartilha dicas, inspirações e tendências sobre esse universo. Para participar do Workshop Noivas, o público deve fazer inscrição pelo link https://www.sympla.com.br/workshop-noivas-2022__1611340.  Os ingressos estão à venda.

O evento terá também um bate-papo sobre beleza da noiva e assuntos relacionados às cerimônias matrimoniais, desfiles, exposições e degustação de espumantes e drinks. O Workshop Noivas é promovido pela editora Perfil, responsável pela publicação da revista Bem-Estar e do Anuário Noivas.

Programação da Prefeitura é alusiva ao Dia Mundial do Turismo

A Semana do Turismo, com ações voltadas ao setor promovidas pelo Município, é alusiva ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro desde 1980. Nesta terça-feira (27), a Sectur lançou o projeto Código de Turismo BC, com treinamento de mais de 800 profissionais que atendem diretamente turistas. Na quinta-feira (29), às 19h, no PZ Ecomall (Avenida Brasil, 3393, Centro), será apresentado o Programa Turismo Qualificado BC. Esse programa visa reconhecer e promover as boas práticas adotadas pela cadeia produtiva do turismo de Balneário Camboriú, por meio do Selo Municipal de Reconhecimento.

O Código de Turismo BC, o BC Casa Você e o Turismo Qualificado BC estão previstos no “BC 4 Estações”, que é um Plano de Aceleração para o Desenvolvimento Econômico e Turístico, lançado pela Sectur em 2021, com objetivo de atrair visitantes o ano inteiro.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Divulgação/Workshop Noivas

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú