- PUBLICIDADE GOOGLE-

Envelhecimento Saudável e Direitos das Pessoas Idosas é tema de palestra

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) e a Secretaria da Família (Pró-Família), promovem na próxima segunda-feira, dia 03, a palestra Envelhecimento Saudável e Direitos das Pessoas Idosas. O evento acontecerá às 08h30 no Auditório da Associação dos Municípios do Vale Europeu (Amve), localizado na Rua Alberto Stein, 466, bairro Velha.

Para participar da palestra é necessário fazer a inscrição pelo site https://bit.ly/palestraCMI. O evento é voltado para os idosos do município e pessoas interessadas no tema. A palestra busca a prevenção de situações de risco social, visando à redução da violação dos direitos e ruptura de vínculos familiares e comunitários.

Continua após o anúncio

Esse evento faz parte das comemorações do mês de Outubro alusivas ao Dia Internacional do Idoso celebrado em 1º de Outubro. As ações deste mês tem como objetivo desenvolver políticas públicas através de ações para a pessoa idosa. E assim, assegurar os direitos sociais e promover a qualidade de vida, autonomia,  integração e a participação efetiva na sociedade  para o exercício da cidadania.

Assessora de Comunicação: Anna Clara Uliano

Continua após o anuncio

postada em 27/09/2022 08:25 – 1 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais