Assinadas Ordens de Serviço para obras no bairro Mina do Toco

- PUBLICIDADE -

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

O Governo de Criciúma realizou na última sexta-feira (23), a assinatura de duas ordens de serviço que autorizam o início das obras de pavimentação asfáltica das ruas Zeferino Pelegrin e Antônio Pavan, localizadas no bairro Mina do Toco. O valor total do investimento nos bairros é de R$ 5.597.691,48, oriundos de convênio com o Governo do Estado. O prazo para execução das obras é de 240 dias, a partir da assinatura dos documentos.

- PUBLICIDADE -

“Vamos beneficiar ainda mais a infraestrutura e, por consequência, auxiliar na qualidade de vida dos moradores do bairro Mina do Toco”, afirma o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. “Investir em mobilidade urbana é uma de nossas prioridades. Uma obra como essa deve trazer mais tranquilidade aos moradores e todos que transitam pelo local”, completou.

O secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli, relatou que a empresa Setep Construções ficará responsável pela rua Zeferino Pelegrin, enquanto a Construtora Nunes ficará encarregada pela rua Antônio Pavan. “A pavimentação das nossas ruas sempre foi um pedido dos moradores e, hoje, com muita alegria, participamos da autorização do início das obras”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Criciúma